Torne-se um membro

Porque é que se deve tornar membro da federação, como organizador de forró, músico ou professor?

Porque a Federação tem por objetivo apoiá-lo a si e a outros como você. Juntos, podemos criar efeitos de rede que, isoladamente, não são possíveis.

Pode e nós também lhe pedimos que vote nos projectos em que a federação deve trabalhar e que podemos concretizar com a sua contribuição de membro: Roteiro
Se tiver outra ideia sobre o que a federação deve fazer ou gastar dinheiro, envie a sua proposta para esta visão geral

O que a federação já fez:

• Criar o Mapa Mundial do Forró centralizado com todos os organizadores, músicos e professores de Forró
  • Realizar o “Convite à apresentação de projectos 2022” com 4 projectos vencedores financiados
  • Publicar o boletim informativo “ForróLetters” com notícias, história, música e cultura do forró
  • Criar uma categoria de blogue para profissionais com dicas sobre como melhorar a sua qualidade de organizador, músico ou professor

Aqui pode encontrar mais informações sobre a nossa missão e consultar o nosso roteiro completo.
    Gostamos de o apoiar através dos efeitos de rede que se tornam possíveis quando vota e ainda mais quando se torna membro.

Quais são as vantagens de ser membro da Federação Europeia de Forró?

Ao mesmo tempo que apoia todo o Forró na Europa, os nossos membros terão benefícios:

• Privilégios de decisão relacionados com as actividades e despesas da Federação
  • Acesso à rede e aos membros da Federação
  • Promoção dos seus eventos e projectos nas redes sociais da Federação
  • Acesso a uma lista de contactos actualizada de profissionais do forró em toda a Europa
  • Apoio pessoal em caso de dúvidas ou problemas sobre temas profissionais do forró (por exemplo, como criar uma comunidade? como tornar a minha carreira no forró rentável?)
  • poder utilizar o nome da Federação nas candidaturas a fundos locais, o que pode dar credibilidade e legitimação
  • queres ainda mais? informe-nos sobre isso: forrofederation@gmail.com

Quem pode ser um membro?

Os membros não são pessoas individuais, mas sim organizações, associações e freelancers registados que trabalham com o Forró em toda a Europa. No entanto, pessoas ou grupos de várias pessoas que pretendam tornar-se uma entidade jurídica nos próximos dois anos podem candidatar-se a uma adesão de recém-chegados.
Para se tornar membro da Federação, confirma:

• que concorda com os estatutos da Federação
  • que se baseia no continente europeu
  • que um dos seus principais objectivos está ligado ao forró
  • que já é uma entidade jurídica ou que planeia fundar uma entidade jurídica nos próximos dois anos
  • que pagará a taxa de adesão

Como pode VOCÊ envolver-se se não é membro?

Com as nossas acções queremos concentrar-nos tanto nos nossos membros como nos não membros, porque temos o mesmo objectivo comum – partilhar a nossa paixão pelo Forró com o maior número de pessoas possível.
Se é um dançarino de Forró entusiasta na comunidade e tem uma ideia para nós ou quer ser voluntário, precisamos sempre da ajuda especializada de pessoas com uma variedade de competências! Por isso, entre em contacto connosco enviando-nos um e-mail para info@forrofederation.com!