Votação dos projectos FOFED (2023)

Caros organizadores de forró, músicos, professores!

Nós, o conselho de administração da Federação do Forró, juntámos as nossas cabeças para apresentar ideias que apoiem o forró na Europa. E agora queremos os vossos comentários, pensamentos e votos compreender melhor em conjunto quais as iniciativas em que nos devemos concentrar enquanto FOFED – uma organização com a missão de fazer crescer e profissionalizar o Forró em conjunto, mas também uma organização gerida por voluntários e, por conseguinte, com tempo e recursos limitados (= não podemos fazer tudo ao mesmo tempo e, por conseguinte, queremos concentrar-nos nas poucas iniciativas que parecem ter o maior potencial!) Por favor:

1) Aceder a https://fofed.feedbear.com/roadmap
2) Ler as nossas propostas (coluna da esquerda)
3) Votar no máximo. 3 (clicando no triângulo do cartão de proposta) para indicar os seus principais favoritos e
4) Deixe o seu feedback e outras informações nos comentários!

Especialmente para aqueles que estão
a trabalhar
com o Forró – independentemente de já ganhar dinheiro com os seus eventos, aulas, serviços ou música ou não – é encorajado a participar e, assim, moldar em conjunto os próximos passos da Federação do Forró. Não importa se é membro dos FoFed ou não, estamos ansiosos por receber as opiniões de todos. Também se faz parte da comunidade do Forró (por exemplo, dançarino por hobby), mas não trabalha com o Forró, por favor continue a ler (mais informações abaixo) 🙂 ) ….

💡Lista de propostas – E se tiver uma grande ideia de projeto que não faz parte da atual lista de propostas?

Se a sua ideia for um projeto que a federação possa realizar(e não uma ideia de projeto privado como na “Convocatória de Projectos 2022”), teremos todo o gosto em conhecer outras ideias que não devam faltar na lista de votação! Envie-nos a sua proposta por correio para forrofederation@gmail.com ou diretamente na ferramenta através de “submeter ideia” (inclua uma frase de resumo, o objetivo e os detalhes), adicioná-la-emos à lista de propostas para o próximo ano se parecer viável. As pessoas poderão então votar e dar feedback sobre a sua proposta e, se a ideia se tornar popular, verificaremos os recursos necessários para a concretizar – na melhor das hipóteses, poderá assumir a responsabilidade pela sua concretização com o nosso apoio.

🗳️Votação – Como é que a votação vai ser efectuada e o que acontece depois:

Cada um de vós pode votar no MAX. 3 propostas. É obrigatório deixar também um comentar a introdução de um nome que lhe seja familiar/ e dizer por que razão gosta da ideiapara obtermos um feedback quantitativo e qualitativo. A votação no Feedbear estará aberta até 15 de outubro. Em seguida, reunir-nos-emos em conselho e, com base nos votos e comentários recebidos, e com base nos recursos voluntários, decidiremos sobre os próximos passos/projectos da Federação do Forró.

🙌Como dar feedback e apoio quando não se é um organizador de forró, músico ou professor:

A Federação de Forró foi fundada como uma organização para apoiar a profissionalização do forró. Portanto, para tomar decisões finais sobre os próximos projectos, vamos concentrar-nos nas necessidades daqueles que trabalham com o Forró ou aspiram a fazê-lo. É claro que não deixamos de ficar felizes com o feedback e as ideias de qualquer outro forrozeiro/a – pois mais cabeças ajudam a encontrar melhores soluções! Por favor, não hesite em partilhe as suas ideias sobre as nossas propostas na ferramenta “Feedbear”(https://fofed.feedbear.com/roadmap) – mas deixe sempre claro no seu comentário que NÃO está a trabalhar com o Forrópois queremos considerar prioritariamente os votos e as necessidades das pessoas. Continue a ler para ver como pode realmente apoiar os nossos iniciados: oferecendo-se como voluntário! …

Comopode apoiar:

1. Por favor, partilhe este convite à votação com outras pessoas da sua rede de forró, para que possamos basear as nossas acções futuras nas necessidades do maior número possível de pessoas.
  2. Estamos especialmente à procura de voluntários para liderar ou apoiar as nossas propostas/projectos!

Cada uma das propostas só será e poderá ser concretizada se encontrarmos voluntários que se responsabilizem por elas.

3. E pode sempre apoiar tornando-se um membro pagante da Federação do Forró. As quotas dos membros são utilizadas para cobrir os custos de manutenção e financiar projectos futuros. Mais informações aqui: