Caro forrozeir@,

1. Recolha de informações

Quando se inscreve na nossa newsletter e nos nossos e-mails, recolhemos determinadas informações, como o seu endereço de e-mail e nome, para lhe enviarmos estas comunicações. Além disso, tenha em atenção que utilizamos um serviço chamado PostHog para repetições de sessões, a fim de compreender melhor as interacções dos utilizadores no nosso sítio Web.

Ao subscrever, o utilizador consente em receber mensagens de correio eletrónico e reconhece que utilizaremos as suas informações exclusivamente para os fins especificados, incluindo repetições de sessões com o PostHog.

2. Utilização das informações

Suas informações serão utilizadas apenas para o envio de boletins informativos e e-mails relacionados à Federação do Forró. Os dados de repetição de sessão recolhidos através do PostHog são utilizados para melhorar a sua experiência no sítio Web e melhorar os nossos serviços. Não partilhamos as suas informações ou dados de repetição de sessão com terceiros, e estes permanecem dentro da equipa da Federação do Forró.

3. Cancelamento da subscrição e eliminação de dados

Se o utilizador optar por anular a subscrição das nossas newsletters e mensagens de correio eletrónico, deixaremos imediatamente de as enviar ao utilizador. Além disso, apagaremos as suas informações se já não precisarmos delas para os fins especificados. O utilizador tem o direito de solicitar a eliminação das suas informações e dos dados de repetição da sessão em qualquer altura.

4. Os seus direitos em matéria de proteção de dados

Como utilizador, tem os seguintes direitos de proteção de dados:

• Acesso: Solicitar o acesso às suas informações e receber uma cópia das mesmas.
  • Alteração: Pedir alterações às suas informações, por exemplo, quando muda de morada.
  • Revogação: Retirar o seu consentimento para a utilização das suas informações e dos dados de repetição da sessão.
  • Eliminação: Solicitar a eliminação das suas informações e dos dados de reprodução da sessão.
  • Portabilidade: Receber uma cópia das suas informações para transferir para outra empresa.

5. Queixas

Se não estiver satisfeito com a forma como tratamos as suas informações, contacte-nos através do endereço forrofederation@gmail.com. Comprometemo-nos a resolver qualquer problema e, se necessário, o utilizador tem o direito de apresentar uma queixa à autoridade de controlo da proteção de dados do seu país.

6. Contactar-nos

Para quaisquer questões ou para exercer os seus direitos de titular dos dados, contacte-nos através do endereço forrofederation@gmail.com. Valorizamos o seu feedback e estamos aqui para o ajudar.

Obrigado pelo vosso apoio contínuo e por trazerem magia à pista de dança com os vossos movimentos incríveis!

Vemo-nos à volta do mundo e na pista de dança,

Equipa da Federação de Forró