Torne-se um membro

Quais são os benefícios de ser membro da Federação Europeia de Forró?

Embora o nosso objectivo seja apoiar todo o forró na Europa, os nossos membros têm alguns benefícios:

• Privilégios na tomada de decisões relacionadas com as actividades da Federação
  • Reuniões regulares e comunicação com a rede de membros FoFed
  • Promoção de eventos e projetos nas plataformas de mídia social da Federação
  • Lista actualizada de contactos de profissionais de Forró em toda a Europa
  • Apoio pessoal e consulta na candidatura a fundos locais, bem como a possibilidade de utilizar o nome da Federação nestas candidaturas, o que pode proporcionar credibilidade e legitimação
Inscreva-se aqui para se tornar um membro

Quem pode ser um membro?

Os membros não são pessoas individuais, mas sim organizações, associações e freelancers registados que trabalham com o Forró em toda a Europa. Entretanto, pessoas ou grupos de várias pessoas que planejam se tornar uma pessoa jurídica nos próximos dois anos podem se candidatar a uma filiação de recém-chegados.
Para se tornar um membro da Federação, você confirma:

• que concorda com os estatutos da Federação
  • que você está baseado no continente europeu
  • que um de seus principais objetivos está ligado ao forró
  • que você já é uma pessoa jurídica ou que planeja fundar uma pessoa jurídica nos próximos dois anos
  • que pagará a taxa de adesão aplicada ao seu país (240 euros para todos os países da zona euro, o montante correspondente para países com outra moeda, e 120 euros para os seguintes países: Turquia e Rússia).
Inscreva-se agora

Como você pode se envolver se você não é um membro?

Com nossas ações queremos nos concentrar tanto nos nossos membros quanto nos não-membros, porque temos o mesmo objetivo comum – compartilhar nossa paixão pelo orró com o maior número de pessoas possível.
Se você é um dançarino de Forró entusiasta na comunidade e tem uma idéia para nós ou quer ser voluntário, precisamos sempre da ajuda especializada de pessoas com uma variedade de habilidades! Então entre em contato conosco enviando um e-mail para forrofederation@gmail.com!
Infos sobre como se tornar um Voluntário